terça-feira, 24 de novembro de 2009

*Cléia Painéis de Festas*

Ola sou Cléia e Trabalho(Pinto)Paineis de Festas infantil e decorativo pr quartos infantins e outros ambiente e MDFs q são colados na madeira tipo decopagem!
Faço td com mto amor,dedicação, mto carinho a cada trabalho q pinto!
Será um prazer em atend-los!

Orçamaneto valores e medidas será enviados por email...so deixar sua mensagem q responderei com mto prazer!
As fotos dos meus paineis esta disponivel ak no blog e tbm no meu orkut *Cleia Painéis*tbm pinto faço da escolha do cliente é so me mandar a imagem escolhida!

Agendamento POR FAVOR c/bastante antecedencia!
Paineis somente sb encomendas!

Para maiores contatos meu cel.97367261 ou meu email no orkut edicleialrc@gmail

Obrigada seja mtos bem vindos!

3 comentários:

  1. Gostaria de saber dos preços do seus painéis 3,00x2,00 e quanto tempo vc demora para entregar

    ResponderExcluir
  2. ola, gostaria de saber o preço de um painel da sininho 3,00x2,00, quanto tempo demora?
    obrigada joanna.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os paineis parabens!
    http://julyafestas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir